Alimentação Coletiva para Empresas

Para as empresas, o serviço de alimentação coletiva é muito importante em qualquer ambiente de trabalho, independentemente da área em que atua, o que afetará o desempenho profissional e a saúde dos colaboradores que aqui trabalham. A coordenação desses serviços é demorada e ainda requer ampla infraestrutura, o que nem sempre é condizente com a escala de negócios em questão. Nessas circunstâncias, existem alguns fornecedores coletivos de alimentos que podem contratar essas empresas para prestar esses serviços profissionais, essas empresas já possuem uma infraestrutura integrada que pode fornecer soluções de alta qualidade de forma mais simplificada, podendo até mesmo se adaptar à saúde. padrões garantem a segurança alimentar. A qualidade horizontal é adequada para criação em grande escala.

Ao contratar uma empresa de food service , é necessário lembrar quais as refeições que sua empresa precisa para se alinhar ao horário de trabalho dos funcionários. Além de fornecer almoço, também podemos fornecer mais refeições, de forma que o café da manhã, lanches, coffee breaks e jantares podem ser alugados conforme a necessidade, e até eventos corporativos. O responsável pela empresa coletiva de alimentos possui rico conhecimento no desenvolvimento de fórmulas e cardápios, e sempre leva em consideração as informações nutricionais de cada alimento, considera soluções hipocalóricas e oferece opções mais naturais no preparo e na modelagem.

SOBRE A CASA CHEFF:

A Casa Cheff foi fundada em 2013 na cidade de Chapecó-SC apostando na idéia de oferecer refeições de alta qualidade, preparadas na hora e entregue diretamente para o consumo de nossos clientes.
Nossos pratos são preparados com as melhores normas de higiene e segurança e nossos ingredientes selecionados para sua refeição ter um sabor especial, com um preço justo e acessível.

COMO OBTER UMA COTAÇÃO DE REFEIÇÃO COLETIVA:

Ligue para (49) 3319-9494 ou Whatsapp (49) 99934-0390 ou se preferir clique aqui e faça sua cotação conosco.

Refeição coletiva